Como comprar na loja

           
 
Primeiramente a Luz Oculta agradece sua visita em nossa Loja virtual
e oferece uma excelente recepção em nossa loja física localizada no bairro da Móoca,
em São paulo, abaixo repassaremos em poucos e rápidos passos como é fácil
comprar em nossa loja.

        Escolha seus produtos através do menu lateral, busca, ou até mesmo percorrendo
o site da Luz Oculta, após definir o produto de interesse clique em :

 

 

 

 

         Analize todos os dados do produto localizados no campo ,
lá informamos as dimensões do produto, a quantidade de lâmpadas e
acessórios necessários para o funcionamento do mesmo e as opções
de acabamentos disponpiveis para venda, além é claro de informações como
material , garantia e procedência do produto.
         
É importantíssimo também verificar o prazo para despacho do produto,
pois apesar do amplo estoque e das fortes parcerias com os fornecedores,
a Luz Oculta necessita de um prazo para receber/despachar seu pedido,
em caso de dúvidas entre em contato com nossos atendentes para consultar
a disponibilidade do produto em estoque, não adquira o produto
caso o prazo de entrega não lhe atenda, consulte a loja antes (11) 3929-1866 

 

 

 

       Note que a Luz Oculta oferece para complementar seu pedido,
todos os acessórios necessários para o funcionamento do produto que
deseja adquirir, oferece também em alguns produtos  opções de cores
ou dimensões P, M, G quando existentes, o valor é atualizado instantaneamente:

 

 

 
     Para obter informações sobre formas de pagamento/parcelamentos,
clique em "EXIBIR PARCELAS", como apresentado abaixo:
 

 

 

 

     Clicando em  será encaminhada para uma nova página,
na qual poderá conferir os subprodutos e acabamentos adquiridos,
quantidade do produto principal e logo abaixo o local no qual deverá
inserir o CEP de destino, caso queira alterar a quantidade do produto ou
deletar de seu carrinho é possível fazê-lo nessa mesma página,
caso queira continuar comprando basta clicar em  
ou insira seu CEP e logo ao lado clique em  para dar seqüência no pedido,
abrirá uma sobre-tela com opções de frete, clique na opção desejada:

 

 

 

   Caso ainda não seja cliente da Luz Oculta, não fique triste,
ainda há tempo de aproveitar as dezenas de ofertas que preparamos para você.
Clique em CADASTRAR, ou caso já tenha cadastro conosco insira seu login
e senha de cadastro, lembrando que, o login não é seu e-mail,
mas sim o login criado no ato do cadastro, observe a tela abaixo:

     

        Siga as instruções das telas apresentadas e obterá todos os detalhes para
sua compra on line, caso sinta alguma dúvida entre em contato conosco através
dos telefones ou e-mail apresentados na parte superior direita do site.
 

        A Luz Oculta opta por cancelar pedidos em que sua composição é dada
por produtos que estão em falta no Brasil sem previsão de recebimento ou
sairam de linha sem aviso prévio por parte do fornecedor.
Esses casos são raríssimos de se ocorrer em nossa loja devido ao cuidado
de nossos operadores e vendedores web, mas nesses casos o cliente é contactado
e há o ressarcimento integral do valor pago. Como utilizamos o PAGUESEGURO
para recebimentos, o prazo para o extorno pode variar de acordo com a data da fatura
de seu cartão de crédito, de acordo com a política da empresa intermediadora: PAGUESEGURO.

 
Obrigado por escolher a Luz Oculta.